futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portugal no mundial? Sim ou Não?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
oxigenio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2009

Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:52 am

O que acham ? Iremos estar presentes no mundial ou vamos ser afastados ?
Quanto a mim , não iremos lá chegar, mas é só a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
FabioFernandes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Aveiro

Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:00 am

Eu tenho féééé´ Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ff-e-rei.com
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:02 am

oxigenio escreveu:
O que acham ? Iremos estar presentes no mundial ou vamos ser afastados ?
Quanto a mim , não iremos lá chegar, mas é só a minha opinião...
também me parece que nao..e por um lado isso deixa-me triste porque nos fizeram sonhar em 2006..mas por outro é bem feito porque havia quem andasse mortinho para ver o scolari de la para fora ( apesar de ter sido ele a querer sair), agora é que se vê o grande treinador que ele era..era bom que voltasse..talvez ainda conseguisse-mos ir ao europeu de 2012..
Ir para o topo Ir para baixo
FabioFernandes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Aveiro

Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:10 am

David escreveu:
oxigenio escreveu:
O que acham ? Iremos estar presentes no mundial ou vamos ser afastados ?
Quanto a mim , não iremos lá chegar, mas é só a minha opinião...
também me parece que nao..e por um lado isso deixa-me triste porque nos fizeram sonhar em 2006..mas por outro é bem feito porque havia quem andasse mortinho para ver o scolari de la para fora ( apesar de ter sido ele a querer sair), agora é que se vê o grande treinador que ele era..era bom que voltasse..talvez ainda conseguisse-mos ir ao europeu de 2012..

WTF? Scolari grande treinador? lOL

O scolari e um bom seleccionador nao um bom treinador, e diferente.
Tacticamente ele era um nodoa gigante meu deus, nao tinha metodos de treino tactico e isso confirmou-se claramente no chelsea. A unica coisa que era realmente bom era na motivacao e na uniao que conseguia trazer ao grupo e a um País que parava para ver Portugal jogar, pq de resto era um lol de treinador Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ff-e-rei.com
Aerodeck




Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2009

Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:13 am

eu so digo ,enquanto houver vedetas na selecçao nao vamos a lado nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Russo




Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009

Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:32 am

Agora que perdemos o melhor pugilista portugues, duvido : s

Mas pronto desde que vi o Pinto da Costa a ser ilibado de todos os casos, já acredito em tudo : D
Ir para o topo Ir para baixo
FabioFernandes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Aveiro

Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:38 am

Russo escreveu:
Agora que perdemos o melhor pugilista portugues, duvido : s

Mas pronto desde que vi o Pinto da Costa a ser ilibado de todos os casos, já acredito em tudo : D

É isso e o orelhas patrocinar o livro da carolina salgado xD tanta amabilidade! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ff-e-rei.com
Conteúdo patrocinado





Portugal no mundial?  Sim ou Não? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal no mundial? Sim ou Não?   Portugal no mundial?  Sim ou Não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal no mundial? Sim ou Não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Futebol :: Mundial 2010-
Ir para: