futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jorge Jesus: «Ficou mais fácil com o primeiro golo»

Ir para baixo 
AutorMensagem
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

Jorge Jesus: «Ficou mais fácil com o primeiro golo» Empty
MensagemAssunto: Jorge Jesus: «Ficou mais fácil com o primeiro golo»   Jorge Jesus: «Ficou mais fácil com o primeiro golo» Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:01 am

Jorge Jesus estava obviamente satisfeito com a 14.ª vitória do Benfica na Liga, não deixando de elogiar o adversário pelo "excelente campeonato".

"Foi mais uma vitória, contra o 5.º classificado, uma equipa que está a fazer um excelente campeonato", começou por considerar o técnico dos encarnados, para depois analisar a partida: "O jogo era difícil mas ficou mais fácil com o primeiro golo. Depois disso penso que os meus jogadores meus facilitaram na questão da intensidade, mas é verdade que daqui a dois dias temos mais um jogo. Fomos intermitentes, tivemos períodos bons e outros em que podíamos ter feito melhor. Mas, claro, tenho de dar alguma folga à equipa, porque a ganhar 2-0 eles sabiam que os três pontos estavam praticamente definidos, eles já estavam com a cabeça no jogo de Setúbal."

"O facto de estarmos em primeiro não coloca mais pressão nos nossos adversários. Temos um jogo a mais. O adversário para nos igualar tem que fazer o seu papel nessa mesma jornada, como nós fizemos. Antecipámos este jogo porque temos dois encontros na Liga Europa num espaço curto de tempo", disse ainda Jesus.

Sobre as críticas do Sp. Braga aos castigos a Vandinho e Mossoró, o técnico compreende: "Ainda não ouvi isso mas são opiniões de um rival que tenho de compreender. Cada um responde pela sua equipa e define as suas convicções. O que me compete é trabalhar em prol do Benfica e resolver os problemas que o Benfica possa ter."



record
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jorge Jesus: «Ficou mais fácil com o primeiro golo»
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Estádios :: Estádio da Luz-
Ir para: