futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burruchaga: «Jara faz-me lembrar Caniggia»

Ir para baixo 
AutorMensagem
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

Burruchaga: «Jara faz-me lembrar Caniggia» Empty
MensagemAssunto: Burruchaga: «Jara faz-me lembrar Caniggia»   Burruchaga: «Jara faz-me lembrar Caniggia» Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:38 pm

Conhece Franco Jara como poucos e não tem dúvidas que o Benfica fez uma contratação acertada. Jorge Burruchaga, atual treinador do reforço das águias a partir da próxima época, admite ser um admirador do avançado e até recorda um antigo jogador dos encarnados para apresentar o jovem de 21 anos: "Faz-me lembrar o Caniggia."

Em Buenos Aires, poucos minutos após ter orientado mais uma sessão de treino, o antigo futebolista acedeu ao desafio de Record para revelar as capacidades do pupilo, que considera "um avançado muito móvel, capaz de fazer qualquer posição no ataque, e que tem uma velocidade invulgar". "Isso torna-o um jogador muito perigoso no contra-ataque. Como tem uma capacidade física impressionante consegue correr durante os 90 minutos sem apresentar os mínimos sinais de fadiga. Não tenho dúvidas que é um dos melhores valores que estão a surgir no futebol argentino. Aliás, foi mesmo considerado a revelação do último campeonato onde marcou 7 golos. Pode não parecer muito mas, num clube pequeno como o Arsenal, é uma mais-valia."

Como qualquer jogador, também tem pontos fracos mas o treinador de 47 anos acredita que esses defeitos ainda podem ser corrigidos. "Um das suas maiores dificuldades é jogar de costas para a baliza. Temos trabalhado muito este ponto específico e já se notam algumas melhorias. Uma das principais características do Jara é que está sempre pronto para aprender, só precisa que falem com ele e lhe digam o que pretendem", assegura.




record
Ir para o topo Ir para baixo
 
Burruchaga: «Jara faz-me lembrar Caniggia»
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Estádios :: Estádio da Luz-
Ir para: