futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brasil ja esta no mundial de 2010

Ir para baixo 
AutorMensagem
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

Brasil ja esta no mundial de 2010 Empty
MensagemAssunto: Brasil ja esta no mundial de 2010   Brasil ja esta no mundial de 2010 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:30 pm

Brasil ja esta no mundial de 2010 Brazilargentaap4g


A seleção brasileira, a única que nunca falhou a presença numa fase final de um Campeonato do Mundo de futebol, já carimbou o seu passaporte para o Mundial'2010, o primeiro a ser disputado em solo africano. Com o categórico triunfo por 3-1 na visita à rival histórica Argentina, na madrugada deste domingo (em Portugal continental), o escrete canarinho garantiu matematicamente a sua presença nos estádios sul-africanos, quando ainda restam três jornadas para o final da fase de qualificação sul-americana.

O central benfiquista Luisão, aos 24 minutos, aproveitou uma falha de marcação e, de cabeça, abriu o marcador em Rosário. Ainda na primeira parte, aos 30', o avançado Luís Fabiano dilatou a vantagem canarinha.

Após o intervalo, a equipa de Diego Maradona pressionou à procura de uma reviravolta no marcador e diminuiu mesmo a desvantagem com um belo golo de Datolo, aos 65' (remate poderoso de fora da área). A alegria e festa dos adeptos argentinos, no entanto, duraram pouco tempo, pois Luís Fabiano, aos 67', bisou, confirmando a condição de melhor marcador do apuramento sul-americano.

Luisão atuou os 90' e realizou uma grande exibição; outro benfiquista, o médio Ramires, entrou aos 68', logo a seguir ao terceiro golo brasileiro. Os dois jogadores encarnados viram cartões amarelos: o defesa aos 32' e o centro-campista aos 84'.

Com 30 pontos em 15 pontos, o Brasil manteve o comando da qualificação da América do Sul; o Paraguai surge logo a seguir, com 27; já a Argentina está no quarto lugar, com 22, mas Colômbia e Equador agora estão mais perto da albiceleste, ambas com 20.

Na próxima jornada, na quarta-feira, a Argentina visita o Paraguai do avançado encarnado Cardozo e, se não vencer, pode complicar de vez o seu apuramento para o Mundial sul-africano.



fonte:record
Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasil ja esta no mundial de 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Futebol :: Mundial 2010-
Ir para: