futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bettencourt incomodado

Ir para baixo 
AutorMensagem
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

Bettencourt incomodado Empty
MensagemAssunto: Bettencourt incomodado   Bettencourt incomodado Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:43 pm

Bettencourt incomodado Soares+franco


Afirma que os sócios não merecem o que se passou no Dragão. Diz que a história do clube terá de voltar a ser grande como sempre foi.

Era mais um teste de fogo à equipa do Sporting, o primeiro do terrível mês de Fevereiro. E transformou-se em pesadelo, devido a goleada de 2-5. Os leões saem então da Taça de Portugal, aos pés do FC Porto, no campeonato estão praticamente arredados da luta pelo título e a época está verdadeiramente comprometida.

Ausente no estrangeiro, José Eduardo Bettencourt está incomodado. Assim ficou com o desfecho do Dragão, contou fonte do clube a A BOLA.

Não foi apenas a pesada derrota. Foi também a falta de atitude, a passividade da equipa que marcou, pela negativa, os sportinguistas. O presidente do Sporting também não ficou indiferente, naturalmente, disse-nos a mesma fonte leonina, que revelou depois algo que Bettencourt afirmou logo após o final da partida, que assistiu à distância.

«Os sócios, obviamente, não merecem o que se passou», reconheceu o líder sportinguista, inconformado com o desfecho da partida no Dragão.

Mas José Eduardo Bettencourt logo apontou para a frente. Pensa no futuro o presidente do Sporting. «A história do clube terá de voltar a ser grande como sempre foi», contou-nos a mesma fonte sportinguista.

O próximo jogo do Sporting é com a Académica, no Estádio José Alvalade, no sábado - 19.15 horas. Mais um teste ao leão, onde os sportinguistas não perdoarão à equipa se esta não se reencontrar com as vitórias. Os três pontos vão ser importantes para moralizar. Ainda para mais quando no horizonte segue-se o Benfica, para a Taça da Liga, agora prova para onde os leões viram atenções, pois para além dela só lhes resta a Liga Europa...


abola
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bettencourt incomodado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Estádios :: Estádio de Alvalade-
Ir para: