futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em queda livre

Ir para baixo 
AutorMensagem
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

Em queda livre Empty
MensagemAssunto: Em queda livre   Em queda livre Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:04 am

Na próxima terça-feira o Sporting recebe o Benfica para as meias-finais da Taça da Liga. Mais que a vingança pela final perdida o ano passado, no Estádio Algarve, em circunstâncias polémicas, esse dérbi lisboeta é de cariz decisivo para a equipa leonina. Uma derrota ante os rivais da Segunda Circular significará o completo desmoronar das ambições da equipa de Carlos Carvalhal esta época. É que nos últimos cinco dias, o Sporting já disse adeus definitivo ao campeonato (após a derrota 0-1 em Braga) e à Taça de Portugal (goleado por 5-2, ontem, pelo FC Porto). E os leões até começaram o ano em grande, com uma série vitoriosa de 6 jogos.

Agora, nos próximos 7 dias, a turma de Alvalade terá de encontrar energia e motivação para manter vivo o objetivo de discutir a sua terceira final consecutiva na Taça da Liga. Até lá ainda recebe a Académica que, desde a chegada de Villas-Boas, encetou meritória recuperação no campeonato.

A esfumar-se a Taça da Liga, sobrará aos leões a Liga Europa, onde defrontam nos 16/avos da prova os ingleses do Everton.




record
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em queda livre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Estádios :: Estádio de Alvalade-
Ir para: