futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Metade dos jogos do mês são "finais"

Ir para baixo 
AutorMensagem
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

Metade dos jogos do mês são "finais" Empty
MensagemAssunto: Metade dos jogos do mês são "finais"   Metade dos jogos do mês são "finais" Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 11:02 pm

O Sporting não baixará os braços na Liga enquanto houver objetivos ao alcance - o mais próximo é guardar um lugar europeu - mas após a derrota em Braga a ordem de prioridades da equipa terá ficado (ainda) mais evidente.

Comprometidas as pretensões ao título, a salvação da época leonina passará, inevitavelmente, pelas 3 taças cuja primeira fase decisiva está concentrada em fevereiro. Assim, dos 8 jogos do Sporting no mês, 4 serão para o campeonato (Académica, P. Ferreira, Olhanense e FC Porto) e os restantes 4 podem considerar-se autênticas "finais", já que em cada um deles estará em causa a hipótese mais ou menos próxima de conquistar um troféu.

O ciclo do "mata-mata" começa 3.ª feira no Dragão, onde os leões vão discutir o acesso às meias-finais da Taça de Portugal. No dia 9, o resultado do dérbi com o Benfica, na Taça da Liga, "vale" a presença na final. A 16 e a 25, na eliminatória com o Everton, joga-se a qualificação para os oitavos-de-final da Liga Europa.


Metade dos jogos do mês são "finais" 4-sporting-cp-lisbon-1680
Ir para o topo Ir para baixo
 
Metade dos jogos do mês são "finais"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Estádios :: Estádio de Alvalade-
Ir para: