futebolportuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4ªJornada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
David

David


Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 36
Localização : aveiro/esgueira

4ªJornada Empty
MensagemAssunto: 4ªJornada   4ªJornada Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:41 pm

Tottenham 2 - 1 Birmingham
Man United 2 - 1 Arsenal
Wolverhampton 1 - 1 Hull
Stoke 1 - 0 Sunderland
Portsmouth 0 - 1 Man City
Everton 2 - 1 Wigan
Bolton 2 - 3 Liverpool
Chelsea 3 - 0 Burnley
Blackburn 0 - 0 West Ham
Aston Villa 2 - 0 Fulham
Ir para o topo Ir para baixo
Russo




Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009

4ªJornada Empty
MensagemAssunto: Re: 4ªJornada   4ªJornada Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:58 am

O Portsmouth que juntamente com Man City foram tão falados que seriam este ano combatentes ao titulo, Portsmouth permanece em ultimo lugar com 0 pontos <.<, contrariamente ao Man City que 3 jogos 3 vitorias
Ir para o topo Ir para baixo
ulisses




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Aveiro

4ªJornada Empty
MensagemAssunto: Re: 4ªJornada   4ªJornada Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:28 am

Portsmouth ? combatente ao titulo ?? têm 1000x pior equipa que o ano passado..

não sei onde foram desenterrar essa ideia, mas se ficarem nos 6 primeiros é muito bom !

perderam grandes jogadores eles, já em Janeiro a equipa tinha sido drasticamente reduzida e não fizeram entrar alguém que estivesse apto a fazer a diferença este ano.. o único nome de referencia que têm é um jogador ja de 32 anos, o Kanu !

este ano, nem na taça têm hipóteses.
Ir para o topo Ir para baixo
Russo




Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/08/2009

4ªJornada Empty
MensagemAssunto: Re: 4ªJornada   4ªJornada Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:57 pm

ulisses escreveu:
Portsmouth ? combatente ao titulo ?? têm 1000x pior equipa que o ano passado..

não sei onde foram desenterrar essa ideia, mas se ficarem nos 6 primeiros é muito bom !

perderam grandes jogadores eles, já em Janeiro a equipa tinha sido drasticamente reduzida e não fizeram entrar alguém que estivesse apto a fazer a diferença este ano.. o único nome de referencia que têm é um jogador ja de 32 anos, o Kanu !

este ano, nem na taça têm hipóteses.

Não estando muito por dentro da equipa do Portsmouth, referi isso pelo que li já não sei onde. Que este ano o Man City e o Portsmouth iriam'se juntar também aos fortes candidatos no ataque ao titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
ulisses




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Aveiro

4ªJornada Empty
MensagemAssunto: Re: 4ªJornada   4ªJornada Icon_minitimeQui Set 03, 2009 12:26 am

Russo escreveu:
ulisses escreveu:
Portsmouth ? combatente ao titulo ?? têm 1000x pior equipa que o ano passado..

não sei onde foram desenterrar essa ideia, mas se ficarem nos 6 primeiros é muito bom !

perderam grandes jogadores eles, já em Janeiro a equipa tinha sido drasticamente reduzida e não fizeram entrar alguém que estivesse apto a fazer a diferença este ano.. o único nome de referencia que têm é um jogador ja de 32 anos, o Kanu !

este ano, nem na taça têm hipóteses.

Não estando muito por dentro da equipa do Portsmouth, referi isso pelo que li já não sei onde. Que este ano o Man City e o Portsmouth iriam'se juntar também aos fortes candidatos no ataque ao titulo.

se me dissesses relativamente ao ano passado, acreditava mais :p

este ano, esquece ! aposto sim no City em 4º Lugar, MINIMO !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4ªJornada Empty
MensagemAssunto: Re: 4ªJornada   4ªJornada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4ªJornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4ªJornada
» 4ªJornada
» 4ªJornada
» 4ªJornada
» 4ªJornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
futebolportuga :: Futebol :: FA Premier League-
Ir para: